Filme 2012


 O filme, obra do diretor Roland Emmerich mostra uma série de problemas geológicos que se agravaram desde o ano de 2009 até 2012, devastando grandes partes da Terra.
 Através das teorias e descobertas dos cientistas do filme, os neutrinos de origem solar sofreriam uma mutação para um novo tipo de partícula nuclear, assim agindo como micro-ondas aquecendo o núcleo da Terra, causando liquefação do solo e rachaduras nas placas tectônicas. Tudo isso trazendo a desestabilização da crosta terrestre.
  No filme, através da explicação de um fanático por segredos do Estado, o autor  também traz a teoria Dos Maias, civilização antiga, que tinha previsto a suposta data de validade do mundo. Seu calendário Quiche, o qual previu vários acontecimentos históricos, acaba no dia 21 de dezembro de 2012, e deste concebe a teoria do evento catastrófico, causado por um alinhamento de planetas do Sistema Solar (que só ocorre a cada 640000 anos), o Sol emitiria níveis altos de radiação (neutrinos) que derreteriam o núcleo do nosso planeta, que por sua vez ficaria livre para se mover. Uma teoria que bate muito bem com a científica.
 A solução do governo dos Estados Unidos foi construir grandes “arcas” em Cho Ming ,China , na tentativa de salvar tanto nossa espécie, como também animais, obras de arte, etc. E para ressaltar a ignorância que ocorrerá com certeza no fim do mundo, principalmente no lado dos governantes de todas a nações, passagens eram apenas direitos de pessoas ricas pois custavam 2 bilhões de libras cada lugar.
 O autor passou uma grande mensagem para todas as pessoas que assistiram a seu filme, representando muito bem o que está ocorrendo em 2012, já que estamos no ano do “fim”, o que ocorreria também, com muitas mortes, ignorância, desespero, grandes catástrofes, Organizações Secretas, um bom exemplo disso é o presidente dos EUA, prevendo o mandato de Barack Obama, guerras, etc. E é bem isso que está acontecendo, como falei, esta representando muito bem, pois desde o começo deste ano há muitos problemas que não estão causando o fim do mundo, mas o começo do fim.
 As grandes devastações que supostamente ocorreriam no mundo inteiro aparecem mais agravadas em diversos lugares, com grandes terremotos, tsunamis, rachaduras nas placas tectônicas...
Os principais lugares são:
·        São Francisco, California > pequenos terremotos e rachaduras.
·        Parque Nacional de Yellowstone > consequentemente, um lago secou, e em seu lugar nasceu um grande vulcão.
·        Ontário, Brasil, Argentina > terremotos a níveis altíssimos na escala Richter (Ressaltando a devastação no Rio de Janeiro, com a imagem do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo desmoronando)
·        Londres > com o cancelamento das olimpíadas por causa das devastações.
·        Tikal, Guatemala> Suicídio coletivo acreditando no calendário quiche.
·        West Wood, onde houve uma fissura de 800m.
·        Las Vegas
·        Saint Louis
·        Chicago
·        Washington
·        América do Sul num todo> Dois milhões de mortos, com dois tremores de 8.5 na escola Richter
·        Roma, Vaticano
·        O Polo Norte> se deslocou 2058 km, parando em Winsconsin, EUA.
·        China
·        Hawaii 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dificuldade em decorar as capitais brasileiras?

Hii again

Força